English Version
Home Empresa Gestores Compliance Contato

Rodolfo Landim


Engenheiro Civil formado pela UFRJ, com pós-graduação em Administração (PMD) na Universidade de Harvard (EUA) e curso de especialização em Engenharia de Petróleo na Universidade de Alberta (Canadá). Trabalhou durante 26 anos na Petrobras, inicialmente como Engenheiro de Produção, tendo depois exercido o cargo de Gerente Geral de Exploração e Produção (E&P) em diferentes distritos, como nas bacias de Sergipe-Alagoas e de Campos. Posteriormente, alcançou o posto de Diretor Gerente de Gás Natural, no Rio de Janeiro, além de outros cargos executivos, como Presidente das subsidiárias Gaspetro e Petrobras Distribuidora. Transferiu-se, depois, para a iniciativa privada. Landim foi cofundador e Presidente da OGX Petróleo e Gás e da OSX Brasil. Atuou, ainda, como membro de Conselho de Administração nas empresas Smith International, Wellstream e Cameron Corporation. É cofundador e acionista controlador da Ouro Preto Óleo e Gás e Sócio-Diretor da Mare Investimentos.


Demian Fiocca


É sócio-diretor da Mare Investimentos. Economista com ampla experiência em gestão de empresas, exerceu cargos de liderança em instituições financeiras e em grandes companhias. Foi economista-chefe do HSBC Brasil e Chefe da Assessoria Econômica do Ministério do Planejamento. Entre 2004 e 2007, foi vice-presidente do BNDES, sendo responsável pelas áreas de Infraestrutura e Petróleo e Gás, e, em seguida, assumiu a presidência do banco.

Em 2007, tornou-se diretor-executivo da Vale, responsável pelas áreas de Planejamento, Governança, TI e Sustentabilidade. Em 2009, deixou a Vale para assumir a presidência da Nossa Caixa e conduzir o processo de fusão com o Banco do Brasil.

Formou-se economista pela Faculdade de Economia e Administração, da Universidade de São Paulo, onde defendeu sua dissertação de mestrado. Realizou cursos de treinamento executivo no IESE (Barcelona) e no IMD (Lausanne).


Nelson Guitti


É sócio-diretor da Mare Investimentos. Engenheiro com ampla experiência em gestão na indústria de Petróleo e Gás, atuando em funções de destaque em companhias líderes do setor. Exerceu diversos cargos gerenciais na Petrobras, onde trabalhou por 24 anos. Foi diretor de planejamento estratégico para Gás Natural, da Gaspetro, e diretor financeiro e de serviços da BR Petrobras Distribuidora.

Em 2007, assumiu a diretoria financeira e de relação de investidores da MMX. Ao sair da companhia, associou-se a Claudio Coutinho para fundar a CR2 Guitti Gestora de Recursos, que se tornou a Mare Investimentos.

Graduou-se em engenharia civil pela UFRJ, com pós-graduação em engenharia de Petróleo pela Universidade Petrobras e MBA Executivo pela COPPEAD/UFRJ.


Leonardo Ugatti Peres


Leonardo Ugatti Peres é sócio fundador do escritório de advocacia Azeredo Santos & Ugatti Peres – Sociedade de Advogados (A&P Advogados).
Atua na área societária, com foco em fusões e aquisições (M&A), reestruturações societárias e consultoria legal na área societária. Atua também na área de mercado de capitais, em especial na constituição e acompanhamento de fundos de investimento, estruturação/organização de ofertas públicas de valores mobiliários, e consultoria legal na área de mercado de capitais. Leonardo também atua junto a gestoras e instituições financeiras na análise de operações à luz das normas da CVM.
Possui experiência assessorar startups desde a constituição, elaboração de contratos, assessoria na captação de recursos, até rodadas de alienação de participação relevante e/ou controle.
Leonardo é graduado em Direito pela Universidade Federal Fluminense (UFF), cursou o LL.M. em Direito Corporativo do Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC-RJ). Possui curso de extensão em Contabilidade para Advogados pelo Instituto de Pesquisa e Estudos Contábeis (IPEC-RJ) e Data Protection Officer pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

©2012 MARE Investimentos Políticas de Privacidade Termos de Uso