English Version
Home Empresa Gestores Compliance Contato

Leonardo Ugatti Peres


Leonardo Ugatti Peres é sócio fundador do escritório de advocacia Azeredo Santos & Ugatti Peres – Sociedade de Advogados (A&P Advogados).
Atua na área societária, com foco em fusões e aquisições (M&A), reestruturações societárias e consultoria legal na área societária. Atua também na área de mercado de capitais, em especial na constituição e acompanhamento de fundos de investimento, estruturação/organização de ofertas públicas de valores mobiliários, e consultoria legal na área de mercado de capitais. Leonardo também atua junto a gestoras e instituições financeiras na análise de operações à luz das normas da CVM.
Possui experiência assessorar startups desde a constituição, elaboração de contratos, assessoria na captação de recursos, até rodadas de alienação de participação relevante e/ou controle.
Leonardo é graduado em Direito pela Universidade Federal Fluminense (UFF), cursou o LL.M. em Direito Corporativo do Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC-RJ). Possui curso de extensão em Contabilidade para Advogados pelo Instituto de Pesquisa e Estudos Contábeis (IPEC-RJ) e Data Protection Officer pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

©2012 MARE Investimentos Políticas de Privacidade Termos de Uso